Sobre

Cláudio Araújo
Cláudio Araújo
Formado em Música e Mestre em Computação pela UNICAMP, em 2009 deixou tudo para trás para se dedicar à fotografia. Neste momento pode vivenciar como uma simples mudança de foco pode transformar totalmente o mundo ao seu redor. Passou, então, a pesquisar e estudar ferramentas de transformação pessoal as quais inclui formação espiritual, física quântica, cura quântica, Reiki, Programação Neurolinguística, hipnose e terapia Transpessoal.
A partir de 2015 começou a orientar e ajudar informalmente pessoas do seu círculo em questões pessoais, espirituais e profissionais. Também já aplicou workshops usando a fotografia como ferramenta de transformação interior, nas cidades de Campinas e Vinhedo, onde também atuou profissionalmente como fotógrafo de ballet.
Hoje, orienta estudantes de música, ballet, profissionais de informática, micro empresários e outras áreas a obterem melhores resultados em suas áreas, vencendo seus medos, preconceitos, dificuldades e fazendo-os despertar para a Arte de Poder.

Salvar