Depoimentos

Veja o que estão falando sobre o trabalho de coach PNL e Terapeuta Transpessoal que estou realizando:

Depoimento em vídeo da Sabrina sobre seu processo de coach:

Transcrição do depoimento da Shirley no site BuscaCoach sobre seu processo de coach conduzido por mim:

PNL: Pronto-Socorro das Emoções
Conhecer as técnicas da PNL foi como sair do fundo do poço. Estava às vésperas de uma apresentação que faria, vivendo um conflito interno intenso e um amigo vendo o meu estado, apresentou-me o Cláudio. Em conversa, ele foi direcionando-me a ver o conflito não como uma ameaça, mas como algo que eu pudesse lidar de forma que não me causasse demasiados danos. Com a aplicação das técnicas, fui mudando minha postura mental e no fim de nossa conversa, eu estava bem. Fiz várias sessões de PNL com ele e sou outra pessoa. Estou mais segura, a autoestima melhorou, não hesito em aceitar desafios e, no que me proponho a fazer, obtenho bons resultados devido à seriedade, habilidade, sensibilidade e profissionalismo com que o Cláudio conduz o seu trabalho na reeducação da mente que reflete direta e efetivamente no nosso dia a dia e que nos conduz à uma vida melhor e mais saudável. Trata-se de um profissional no qual deposito minha total confiança e que indico sem restrições.

Transcrição do depoimento da Meire no site BuscaCoach sobre seu processo de coach conduzido por mim:

Motivação
Um excelente profissional, dedicado, paciente, pois sou uma pessoa difícil para aceitar mudanças. Ele me consegui me fazer refletir, e encontrar as respostas para o melhor caminho. Inclusive os problemas já atingiam o físico. Foi quando começamos as consultas. Na ocasião não consegui ficar em pé e andar. A PNL me reprogramou.

Transcrição do depoimento da Audrey no site BuscaCoach sobre seu processo de coach conduzido por mim:

Coach Pessoal – Autodesenvolvimento
Ótimo profissional, atencioso, com técnicas objetivas e eficazes. A sessão permitiu com que eu visse o problema com outro ponto de vista e se tornou um aprendizado que levarei para o resto da vida.